Câmara Municipal de Assu

VEREADORES SE REÚNEM COM SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO RN

• Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2017, 15h36
  • Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 18h53

Os vereadores Wedson, Tê, João Paulo, Paulo Brito, Paulinho de Marlene, Stelio, Jr. do Trapia, Elisângela Albano, Fabielle Bezerra e o presidente da câmara municipal João Walace, estiveram em reunião com a secretária segurança Sheila Freitas em busca de soluções da Secretaria de Estado de Segurança Pública para solicitar em caráter de urgência uma audiência pública para buscar soluções para o descaso que se encontra a violência estalada em Assu nos últimos anos.

Diante da crescente violência no município inclusive com o assassinatos de pessoas de bens de nossa cidade, os representantes do município reivindicaram melhores condições de trabalho tanto a polícia civil quanto a polícia militar, aumento do efetivo.

A Secretária de Estado de Segurança Pública se mostrou solidário e acatou as reivindicações e se comprometendo em tomar medidas a altura buscando coibir e punir o crime na região, trazendo a tranquilidade aos munícipes.

Na busca de soluções a crescente violência estavam na reunião o deputado George Soares (PR), Prefeito Gustavo Soares(PR), entre outras autoridades representantes do povo.