Página inicial > Notícias > Câmara Municipal de Assu divulga nota de pesar pela morte de dona Chiquinha da Água Amana.

• Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2017, 22h30
  • Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2017, 22h30

A Câmara Municipal de Assu através do mandato do vereador Stelio divulga nota de pesar pelo falecimento de Francisca Araújo, mas conhecida por dona Chiquinha da Água Amana.

É com todo pesar que recebemos  a triste notícia do falecimento da nossa querida amiga. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Vereador Stelio Marcio Sá Leitão

Assu 27/07/2017