Página inicial > Notícias > Nota de Pesar pelo falecimento do cidadão Francisco Gomes Ferreira (Chico Branco)

• Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2017, 23h00
  • Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2017, 23h00

É com grande consternação que a CÂMARA MUNICIPAL DO ASSÚ, através do seu Presidente João Walace da Silva lamenta a morte brutal do senhor Francisco Gomes Ferreira, mais conhecido popularmente por “Chico Branco “, ocorrida sexta-feira, dia 28 de julho de 2017. Segundo as notícias veiculadas pela polícia e órgãos de imprensa, o senhor Chico Branco foi covardemente morto à paulada em sua residência, sem chance de se defender. A Câmara Municipal do Assú soma a sua voz ao coro dos que não apenas expressam sua consternação perante a brutalidade do fato, como também pedem providências no sentido de que sejam tomadas as medidas necessárias quanta a insegurança que tem reinado em nosso município.