Página inicial > Notícias > Vereadora Delkizia Cavalcante participa da instalação da Frente Parlamentar da Mulher na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

• Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 15h30
  • Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 19h00

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, listras e área interna

A tarde desta terça-feira (1º de agosto) considero um marco para a defesa pelos direitos das mulheres do Rio Grande do Norte. Estive participando da instalação da Frente Parlamentar da Mulher na Assembleia Legislativa, em cerimônia dirigida pela deputada Cristiane Dantas (PCdoB) e que contou com representantes de diversas áreas que têm atuação em defesa dos direitos das mulheres. O objetivo é atuar constantemente em ações que proporcionem igualdade às potiguares.

A Frente conta com o apoio de órgãos como a Defensoria Pública, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Secretaria de Políticas para as Mulheres do RN, Secretaria Estadual de Educação, Secretaria Estadual de Segurança Pública, Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social, além de instituições de ensino superior e movimentos sociais.

O lançamento da Frente Parlamentar da Mulher faz parte da programação do “Agosto Lilás”, mês de proteção à Mulher, através da Lei Nº 10.066/2016, de autoria da deputada Cristiane. Foto: Ney Douglas