Página inicial > Notícias > VR. WEDSON USA FACEBOOK PRA FALAR SOBRE REUNIÃO COM A SEGURANÇA

VR. WEDSON USA FACEBOOK PRA FALAR SOBRE REUNIÃO COM A SEGURANÇA

• Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2017, 15h34
  • Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 18h58

Cada poder com a sua responsabilidade. Fizemos a nossa parte, cobramos a quem, por direito, compete resolver. Firmamos os compromissos, aguardamos os cumprimentos.

1 – Em minha fala, levantei a questão do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas, uma bandeira que levanto na cidade, desde o meu primeiro mandato e que, inclusive, recentemente, o nosso deputado apresentou requerimento na Assembléia Legislativa, através pedido nosso e, na reunião, reforçou o pedido à secretária.

2 – O nosso prefeito, o Dr. Gustavo, propôs celebração convênio de apoio entre a prefeitura e a secretaria de segurança, o que envolve abastecimentos de viaturas e material de expediente, paras os trabalhos da polícia.

3 – O nosso deputado, George Soares pediu celeridade no processo de uma emenda de sua autoria, no valor R$ 100.000,00, que tramita na secretaria, para instalar câmeras de segurança na cidade. Além de ter apresentado o seu pleito por novas viaturas que serão compradas pela Assembléia Legislativa e serão doadas à PM.

4 – Por último, mas não menos importante, por solicitação do grupo de vereador presentes, foi marcada uma audiência pública, com a presença da secretária de segurança e sua equipe em Assu, a ser realizada no dia 18 de agosto na Câmara Municipal, para que possam apresentar soluções efetivas diretamente a população.

#UnindoPraFortalecer