Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Presidente da Fecam participa do “Grito das Facções”
Início do conteúdo da página
NOTICIAS SOBRE A CÂMARA DE ASSU

Presidente da Fecam participa do “Grito das Facções”

  • Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2017, 10h50
  • Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2017, 10h50
  • Acessos: 21

IMG_2311-1024x768

O presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, o vereador caicoense Odair Diniz esteve presente no “Grito das Facções” – evento realizado no último sábado no município de São José do Seridó.

O evento foi realizado no ginásio poliesportivo da cidade em protesto contra a ação do Ministério Público do Trabalho que atinge o Programa de Interiorização da Indústria, o Pró-Sertão. Participaram da audiência o governador Robinson Faria, deputados, prefeitos de diversos municípios, além de trabalhadores e colaboradores das pequenas facções, para onde o projeto levou emprego e renda nos últimos anos.

Para Odair o evento foi de suma importância, pois o Pró-Sertão, têm dado uma valiosa contribuição no sentido de gerar emprego e renda, algo fundamental num instante de aguda crise econômica pela qual todos os municípios, o estado e o país estão passando. “Nós não concordamos com a ação do MPT que pede uma multa de impressionantes R$ 38 milhões para a Guararapes, gigante do setor têxtil. O momento é de união para que todos mostrem o efeito negativo que esta medida vai gerar no tocante aos empregos”, disse Odair.

registrado em:
Fim do conteúdo da página