Página inicial > Notícias > ASSU: FRENTE PARLAMENTAR DA MULHER E O COMBATE À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ASSU.

ASSU: FRENTE PARLAMENTAR DA MULHER E O COMBATE À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ASSU.

• Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 13h35
  • Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2017, 19h52

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, terno e área internaParticipando, nesta manhã, do Ato de lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Mulher em Assu, ao lado do colegas vereadores João Paulo Primeiro e Fabielle Bezerra

Por meio de audiência pública, proposta pela vereadora Delkizia Cavalcante, a Câmara Municipal do Assu, traz, através do mandato da Deputada Cristiane Dantas e da Assembléia Legislativa do RN, esse tema de tamanha relevância, ao nosso município.

Parabenizar a vereadora pela iniciativa e dizer que, independente de bandeiras políticas, o nosso mandato apoia ações que venham em defesa da mulher, como também de quaisquer outras categorias da nossa população Assuense, e assim, acredito que pensam os demais colegas desta Casa Legislativa.

#DefesadaMulherEuApoio