Página inicial > Notícias > AUDIÊNCIA PÚBLICA PROPOSTA POR STÉLIO SÁ LEITÃO EM DEFESA DA CAUSA ANIMAL FOI COROADA DE ÊXITO

• Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 13h48
  • Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 13h48

Aconteceu na noite de ontem (06), nas dependências da câmara municipal de Assú, uma audiência pública de propositura do vereador Stélio Sá Leitão em defesa da causa animal, onde foi discutido temas tais como maus tratos, abandonos e sobretudo a realização de um convenio com o poder público para a realização de castração afim assegurar o controle populacional de animais de rua, notadamente cães e gatos.

Por não ter participado do evento por motivo superior, valho-me das informações da página no Facebook da presidente do “SOS ANIMAL”, Larissa Veloso, onde destaca uma grande presença de público e uma reunião bastante proveitosa.

Larissa realçou na sua página: “Gratidão e união… Hoje me limito a esses dois sentimentos! Obg família SOS, Sandro Pimentel pela presença e contribuição, Stélio por estar tirando as demandas do papel e principalmente a cada pessoa que saiu de casa e deu seu sim aos animais nesse dia de hoje. Câmara cheia, vozes em prol de uma só causa: ANIMAL!”.

Me penitencio por não divulgar os nomes das autoridades presentes por não ter a informação e parabenizo a todos  pela dedicação a essa causa tão justa e nobre.

REGIStrando