Página inicial > Notícias > Presidente da Câmara Municipal, João Walace participa de audiência pública

Presidente da Câmara Municipal, João Walace participa de audiência pública

• Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2017, 13h22
  • Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2017, 13h22

Na manhã dessa sexta, 07, o presidente da Câmara Municipal do Assu, João Walace, participou da audiência pública para debater sobre a saúde do município do Assu, como o caos que vem vivendo o Hospital Regional da cidade que é administrado pelo Estado.

Durante a reunião o prefeito Gustavo Soares ficou de passar um relatório no prazo de 15 dias de como vai ser planejada a saída do Pronto Socorro Municipal do prédio do Hospital.

Em suas palavras o presidente da Câmara Municipal também cobrou do secretário de saúde estadual as melhorias para nosso município.Para finalizar, Walace deixou seu mandato a disposição para ajudar no que for preciso.