Página inicial > Notícias > JOÃO PAULO PARTICIPA DE REUNIÃO QUE DEBATEU LUTA EM FAVOR DA FACULDADE DE MEDICINA PARA ASSÚ

• Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2017, 13h26
  • Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2017, 13h26

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, tabela e área internaUnidos em lutar a favor do campus universitário da Ufersa-Universidade Federal Rural do Semi-Árido em Assú, o vereador João Paulo, do Solidariedade e demais colegas vereadores, estiveram presente em uma reunião, ocorrida na tarde de sexta (07), no município. A reunião contou com a participação da senadora Fátima Bezerra, da deputada federal Zenaide Maia, do deputado estadual George Soares, prefeito Dr. Gustavo e do reitor da Ufersa, José de Arimatea de Matos.
O reitor da Ufersa, José de Arimatea, frisou que essa é uma luta em que todos tem que se unir, em prol do município.
Valorizando o seu mandado, o vereador João Paulo sempre está presente em eventos que beneficiam a população local, e enaltecesse o orgulho de seus eleitores.